01 fevereiro, 2013

Julieta Imortal, Stacey Jay.



Sinopse: Julieta Capuleto não tirou a própria vida. Ela foi assassinada pela pessoa em quem mais confiava, seu marido, Romeu Montecchio, que fez o sacrifício para assegurar sua imortalidade. Mas Romeu não imaginou que Julieta também teria vida eterna e se tornaria uma agente dos Embaixadores da Luz. Por setecentos anos, Julieta lutou para preservar o amor e as vidas de inocentes, enquanto Romeu tinha por fim destruir o coração humano. Mas agora que Julieta encontrou seu amor proibido, Romeu fará de tudo que estiver ao seu alcance para destruir a felicidade dela.




Romeu e Julieta, escrita por Willian Shakespeare, é simplesmente a história de amor mais conhecida (e linda) de todos os tempos. Mas, e se tudo fosse uma farsa? E se Julieta não tivesse cometido suicídio e no lugar disso tivesse sido assassinada por quem mais confiava (Romeu)? 
"- É para sempre - sussurro, envolvida por um sentimento de devoção. Uma parte de mim sente que amar é um sacrilégio, mas não me importo. Não há nada no mundo como Romeu. Pelo resto da minha vida, ele será o único deus em cujos pés me ajoelharei."
  Estamos em VeronaITÁLIA1304 onde Romeu assassina sua amada após receber uma "proposta" de torna-se imortal, ele e Willian Shakespeare escrevem, juntos, a farsa conhecida como "Romeu e Julieta". O que ele não imaginava é que Julieta também ganha a vida eterna. Ela trabalha para os Embaixadores da Luz, unindo e ajudando as almas gêmeas.. Enquanto Romeu trabalhando para os Mercenários, faz justamente o oposto, seu objetivo é destruir o amor.

   Após um acidente de carro, Julieta encarna no corpo de Ariel, uma menina introvertida e com uma relação muito conturbada com a sua mãe e Romeu no de Dylan, o garoto mais popular da escola. Depois que ela descobre que é Romeu, ela tenta fugir dele, procurando ajuda e acaba conhecendo Ben, um garoto praticamente perfeito.

   Depois de um tempo, ela descobre que sua missão, dessa vez, é unir  Ben e Gemma, a melhor amiga de Ariel. O problema é que Julieta acaba se apaixonando por Ben e fica sem saber se deve ajudar a alma gêmea e cumprir a sua missão ou vive esse amor proibido...
“O amor não quer que as pessoas continuem ignorantes e assustadas. Não coloca a obediência acima de tudo. O amor não julga e acredita que algumas vidas ou histórias de amor sejam mais valiosas do que outras. O amor não usa as pessoas e as joga fora. Ele é infinito e nos torna pessoas mais fortes, mesmo quando a pessoas que amamos já se foram.”
 Stacey Jay, a autora do livro, foi muito corajosa em pegar um romance consagrado e fazer uma história. "baseada" nela. Julieta Imortal é um livro muito interessante.. A capa é linda, a letra também, tudo muito fofo e apaixonante! A unica coisa que eu não gostei muito é que,  Julieta e Ben se apaixonam muito rápido e em três dias já se amam, foi o único ponto que eu achei que poderia ter sido melhor. Recomendo.


Curiosidade: Julieta Imortal já tem uma continuação que se chama "Romeu Imortal".




Editora: Novo Conceito
Ano: 2011
Páginas: 240
Nota: ♥ ♥ ♥  

11 comentários:

  1. Nossa muita coragem e ousadia dela reescrever este romance tão amado por todos..adorei!a ideia!

    bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Stacey foi muito corajosa e o livro é muito bom!
      Ingrid.

      Excluir
  2. O livro é muito bom, gostei bastante da história que a autora criou. Romeu Imortal já não é tão bom assim. Adorei a resenha!

    Beijo:*
    Naty.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gostei de Julieta Imortal, ainda não tive tempo para ler Romeu Imortal mas espero que eu goste! :C
      Muito obrigada!

      Beijos,
      Ingrid

      Excluir
  3. Oii, gostei bastante da resenha, já tenho o livro na minha estante, com certeza será um das minhas próximas leituras.
    Tem uma TAG pra vocês lá no meu bolg.

    http://espacinhodoslivros.blogspot.com.br/

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláaa, muito obrigada!
      Beijos,
      Ingrid

      Excluir
  4. Parece ser muito legal!

    E tem um segundo livro: "Romeu Imortal"...

    ResponderExcluir
  5. Esse livro é muito massa. Eu amei lê-lo. Muito Lindo!
    Vale muito a pena ler .-.
    Parabéns

    carinhodaspalavras.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostei muito dele!
      Tudo muito lindo mesmo!
      Muito obrigada,
      Ingrid

      Excluir
  6. Julieta Imortal é muitoooooooooooo bom.
    Eu adorei, já não posso dizer o mesmo de Romeu, mas vale a leitura.
    Principalmente para quem é curioso como eu.
    Mas não chega aos pés de Julieta.

    http://lisos-somos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou? Concorda/discorda? Diga-nos o motivo. Rs.