22 janeiro, 2013

Belo Desastre, Jamie McGuire

Sinopse: Abby Abernathy é uma boa garota. Ela não bebe nem fala palavrão, e tem a quantidade apropriada de cardigãs no guarda-roupa. Abby acredita que seu passado sombrio está bem distante, mas, quando se muda para uma nova cidade com America, sua melhor amiga, para cursar a faculdade, seu recomeço é rapidamente ameaçado pelo bad boy da universidade. Travis Maddox, com seu abdômen definido e seus braços tatuados, é exatamente o que Abby precisa – e deseja – evitar. Ele passa as noites ganhando dinheiro em um clube da luta e os dias seduzindo as garotas da faculdade. Intrigado com a resistência de Abby ao seu charme, Travis a atrai com uma aposta. Se ele perder, terá que ficar sem sexo por um mês. Se ela perder, deverá morar no apartamento dele pelo mesmo período. Qualquer que seja o resultado da aposta, Travis nem imagina que finalmente encontrou uma adversária à altura. E é então que eles se envolvem em uma relação intensa e conturbada, que pode acabar levando-os à loucura.
Fiquei horas tentando fazer essa resenha. Não sabia direito o que falar sobre o livro. Fiquei mega dividida, porque eu gostei da maior parte da estória. Ela é cheia de aventuras, nos prende e deixa curioso pra saber qual passado Abby quer deixar para trás, como vai terminar o livro, etc. No entanto, algumas coisas também me incomodaram. Eu até perdi as contas de quantas vezes o casal terminou e voltou. É um completo vai e vem, com tantas brigas quase pelo o mesmo motivo, que acabou deixando o fim meio que previsível. Tantos clichês! E o bendito Travis — não sei se acho ele fofo ou obsessivo demais — porém, acho que por mais que talvez você não goste de algo nele, isso não te impedirá de devorar todas as páginas do livro.
“No momento em que nos conhecemos, algo dentro de nós dois mudou e, o que quer tenha sido, fez com que precisássemos um do outro. Por motivos que eu não conhecia, eu era a exceção na vida dele, e, por mais que eu tentasse lutar contra os meus sentimentos, ele era a minha. ”
Quando se dão conta, Abby e Travis precisam mais um do outro, do que imaginavam ser possível.
"— Sabe por que eu te quero? Eu não sabia que estava perdido, até que você me encontrou. Não sabia que estava sozinho até a primeira noite em que passei na minha cama sem você. Você é a única coisa certa na minha vida. Você é o que eu sempre esperei..."
Portanto, para quem está cansado de ler apenas estórias sobre romances sobrenaturais, leiam este romance bonitinho com uma pitada de cenas hot e aventuras, e de clichês diversos e incontáveis, no qual, o grande pegador se apaixona loucamente pela nova mocinha da faculdade, e assim, a estória prossegue!
E, pra quem gostou do livro, Belo Desastre — ou ao menos da resenha, se é que ainda ainda não o leu — a autora vai lançar Walking Disaster que tem previsão para 2013 nos EUA e é a versão de Belo Desastre na visão de Travis.

Lido em: Janeiro de 2013
Editora: Verus
Ano: 2012
Páginas: 392
Nota: ♥ ♥ ♥ ♥ 

3 comentários:

  1. Oie, o livro é muito bom! Divertido, adorava o modo como Travis tratava Abby, apesar que se fosse eu no lugar dela já tinha terminado e não voltava mais. Travis é apaixonante.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi! Confesso que eu também terminaria com ele.
    Não suportaria tanto ciume etc.
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei o livro e estou ansiosa pelo novo com a versão do Travis.
    O Travis é bem possessivo, mas não tem como não se encantar por ele.
    Apesar do vai-e-vem eles formam um casal lindo.

    http://lisos-somos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou? Concorda/discorda? Diga-nos o motivo. Rs.