Sinopse: Julieta Capuleto não tirou a própria vida. Ela foi assassinada pela pessoa em quem mais confiava, seu marido, Romeu Montecchio, que fez o sacrifício para assegurar sua imortalidade. Mas Romeu não imaginou que Julieta também teria vida eterna e se tornaria uma agente dos Embaixadores da Luz. Por setecentos anos, Julieta lutou para preservar o amor e as vidas de inocentes, enquanto Romeu tinha por fim destruir o coração humano. Mas agora que Julieta encontrou seu amor proibido, Romeu fará de tudo que estiver ao seu alcance para destruir a felicidade dela.
Romeu e Julieta, escrita por Willian Shakespeare, é simplesmente a história de amor mais conhecida (e linda) de todos os tempos. Mas, e se tudo fosse uma farsa? E se Julieta não tivesse cometido suicídio e no lugar disso tivesse sido assassinada por quem mais confiava (Romeu)?
"- É para sempre - sussurro, envolvida por um sentimento de devoção. Uma parte de mim sente que amar é um sacrilégio, mas não me importo. Não há nada no mundo como Romeu. Pelo resto da minha vida, ele será o único deus em cujos pés me ajoelharei."Estamos em Verona, ITÁLIA, 1304 onde Romeu assassina sua amada após receber uma "proposta" de torna-se imortal, ele e Willian Shakespeare escrevem, juntos, a farsa conhecida como "Romeu e Julieta". O que ele não imaginava é que Julieta também ganha a vida eterna. Ela trabalha para os Embaixadores da Luz, unindo e ajudando as almas gêmeas.. Enquanto Romeu trabalhando para os Mercenários, faz justamente o oposto, seu objetivo é destruir o amor.
Após um acidente de carro, Julieta encarna no corpo de Ariel, uma menina introvertida e com uma relação muito conturbada com a sua mãe e Romeu no de Dylan, o garoto mais popular da escola. Depois que ela descobre que é Romeu, ela tenta fugir dele, procurando ajuda e acaba conhecendo Ben, um garoto praticamente perfeito.
Depois de um tempo, ela descobre que sua missão, dessa vez, é unir Ben e Gemma, a melhor amiga de Ariel. O problema é que Julieta acaba se apaixonando por Ben e fica sem saber se deve ajudar a alma gêmea e cumprir a sua missão ou vive esse amor proibido...
“O amor não quer que as pessoas continuem ignorantes e assustadas. Não coloca a obediência acima de tudo. O amor não julga e acredita que algumas vidas ou histórias de amor sejam mais valiosas do que outras. O amor não usa as pessoas e as joga fora. Ele é infinito e nos torna pessoas mais fortes, mesmo quando a pessoas que amamos já se foram.”Stacey Jay, a autora do livro, foi muito corajosa em pegar um romance consagrado e fazer uma história. "baseada" nela. Julieta Imortal é um livro muito interessante.. A capa é linda, a letra também, tudo muito fofo e apaixonante! A unica coisa que eu não gostei muito é que, Julieta e Ben se apaixonam muito rápido e em três dias já se amam, foi o único ponto que eu achei que poderia ter sido melhor. Recomendo.
Curiosidade: Julieta Imortal já tem uma continuação que se chama "Romeu Imortal".
Editora: Novo Conceito
Ano: 2011
Ano: 2011
Páginas: 240
Nota: ♥ ♥ ♥ ♥
Nossa muita coragem e ousadia dela reescrever este romance tão amado por todos..adorei!a ideia!
ResponderExcluirbjs!
Sim, Stacey foi muito corajosa e o livro é muito bom!
ExcluirIngrid.
O livro é muito bom, gostei bastante da história que a autora criou. Romeu Imortal já não é tão bom assim. Adorei a resenha!
ResponderExcluirBeijo:*
Naty.
Eu também gostei de Julieta Imortal, ainda não tive tempo para ler Romeu Imortal mas espero que eu goste! :C
ExcluirMuito obrigada!
Beijos,
Ingrid
Oii, gostei bastante da resenha, já tenho o livro na minha estante, com certeza será um das minhas próximas leituras.
ResponderExcluirTem uma TAG pra vocês lá no meu bolg.
http://espacinhodoslivros.blogspot.com.br/
Beijos.
Oláaa, muito obrigada!
ExcluirBeijos,
Ingrid
Parece ser muito legal!
ResponderExcluirE tem um segundo livro: "Romeu Imortal"...
Sim, é legal! Recomendo.
ExcluirIngrid.
Esse livro é muito massa. Eu amei lê-lo. Muito Lindo!
ResponderExcluirVale muito a pena ler .-.
Parabéns
carinhodaspalavras.com.br
Também gostei muito dele!
ExcluirTudo muito lindo mesmo!
Muito obrigada,
Ingrid
Julieta Imortal é muitoooooooooooo bom.
ResponderExcluirEu adorei, já não posso dizer o mesmo de Romeu, mas vale a leitura.
Principalmente para quem é curioso como eu.
Mas não chega aos pés de Julieta.
http://lisos-somos.blogspot.com.br/