08 janeiro, 2013

Perfil de personagens, #1

Criamos esse espacinho, para nele comparar personagens de livros que gostamos - ou o contrário - com personagens de filmes, séries, ou só mesmo atores, levando em conta suas semelhantes características físicas e até, outras coisas mais.
E para inaugurá-lo: Senhorio Vaughn, de Aprisionada foi o escolhido.
O personagem, para quem ainda não o conhece, é frio, misterioso e amedrontador. No livro, ele é um médico do qual procura a todo custo uma solução para uma "praga" que atinge toda a humanidade no século XXII, mas que, entre todos estes, apenas um humano lhe importa de verdade: Seu filho. A protagonista narra até que, ele usa corpos de  pessoas do qual já conviveu um dia para fazer experiências horríveis, e em um trecho do livro ele chega a ameaçá-la. Ui. Mas... enfim! O personagem que escolhi para comparar a ele foi meio óbvio (para mim): Dr. Arden,  do American Horror Story, um médico que faz experimentos com grupos de humanos para se tornarem mutantes, conhecidos como “The Raspers”.
E confesso que antes mesmo que eu pensasse em criar essa coluna, já imaginava o Senhorio Vaughn como o Dr. Aden, então não foi nada difícil. hahah Pensei por um segundo, e foi! 

Um comentário:

  1. Muito sinistro esse personagem.
    Deu até um certo #medinho

    http://lisos-somos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou? Concorda/discorda? Diga-nos o motivo. Rs.